sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais de 20 milhões de cópias vendidas!


Taylor terminou a parte européia da Speak Now tour com uma grande surpresa: O marco de mais de 20 milhões de cópias vendidas dos seus cds Taylor Swift, Fearless e Speak Now, no mundo todo!


"Eu estou absolutamente impressionada pela placa de 20 milhões [de cópias vendidas], está além da minha compreensão ganhar uma placa como essa; E o fato de que os fãs fizeram isso tudo por mim em um período tão curto de tempo é... Irreal e estou tão alegre e agradecida!", disse Taylor em entrevista ao Associated Press.


Confira aqui o vídeo de Taylor recebendo a placa e a entrevista na íntegra!


Mais um marco muito merecido, parabéns Taylor! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...